sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quible vindo ai

E muito mais!!!

omgalera aki estou eu denovopara falar da nova tekpix compre e ganhe 50% de descunto -q donovo evento q vai começar jaja e a explicação da minha ausencia clica loco no botãozinho aew

PRIMEIRO A MINHA AUSENCIA: Bom galera estive ausente essa semana mas por motivos pessoais mais conhecidos como escola e outros pessoais mesmo  mas voltei e estarei pronto para informa-los

AGORA O QUE REALMENTE IMPORTA: O evento ja está quase pra começar e preparem seus bolsos ou o bolso dos seus pais ' -' pq o quible mais conhecido como ladrão de ac's do aqw está de volta e dessa vez com itens mais raros ainda era so isso galerinha daqui a pouco eu volto para informa-los
ateh. e bebam mt coca-cola com o Quible.

Nenhum comentário:

Postar um comentário