sábado, 1 de outubro de 2011

COMO CONSEGUIR A BADGE SKYPIRATE SLAYER


 BOM GALERA VOU DISER COMO PEGAR A NOVA BADGE DO EVENTO DE SKYGUARD:


PRIMEIRO: tem q ser member para consegui-la

SEGUNDO: va para /join strategy

TERCEIRO: bom agora vou diser como

depios da custence vc deve subir ao ultimo andar onde encontrara um boss (mate o se quiser ) mas vc vera uma seta  va para a room e em cima da tela aparecera o numero de piratas q vc matou . Quando vc chegar em 100 vc conseguira essa badge aqui



 por enquanto eu n tenho mais informações sobre o evento mas em breve voltarei a informa-los

eh isso galera flws e ateh a proxima XD.

7 comentários:

  1. Vlw nao achei instrucões sobre como pegar essa badge em nenhum outro blog, ajudo muito ^^.

    ResponderExcluir
  2. cara vlw ajudo MTO tava atras dessa badge fas tempo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu conseguir a badge no livro da lore mas nao conseguir no charg pag como fasso para trasferilo para ambo os lugares

    ResponderExcluir
  4. voce tem que completar Skyguard enteira para poder ter esse achivemente! :D

    ResponderExcluir
  5. affs eu n sei pega alguem me encina

    ResponderExcluir
  6. poxa o meu n da mano ja fiz ela 1 2 vezez e nenhuma das 2 ganhei a badge oq faço?

    ResponderExcluir