sexta-feira, 7 de outubro de 2011

novidades nas Char Pages

eaw galera vejao as novidades na char:
the image
Essa é a CP do meu amigo Shark B, e agradeço a ele, por ter me Avisado!
Para mudar o Fundo, basta ir em Yulgar, e clicar em um botão lá no topo! Vejam:
Este botão.
Acho que apenas os Members podem vê-lo, pois eu não pude(este print foi enviado pelo Shark B).
Edit: Existem botões em Outros lugares também, como Shadowfall, Skyguard, Djinn, Lightguard e Ledgermayne:
Ledgermayne.
Não sei se tem outros lugares, mas qualquer coisa eu aviso.

Bem, era só isso. Só quero avisar, que não poderei postar nada hoje, pois irei Crismar. Qualquer informação eu posto logo. Até!
Lista De Botões encontrados até agora:
 -ShadowFall.
-Skyguard.
-Lightguard.
-Doomwood.
-NorthLandLight.
-Yulgar.
-LedgerMayne.
-Djinn. 

3 comentários:

  1. muito bom... sou lvl 45 com 3 contas todas members e nao sabia disso...

    ResponderExcluir
  2. NOssa voce e tao foda assim? me add lah pra joga um x1... nick> V1D4_l0k4_4QW

    ResponderExcluir
  3. essa poha nao tem pika nem uma

    ResponderExcluir