quarta-feira, 21 de setembro de 2011

3rd Upholders! O que é um Upholder?

eaw galera vejao:



O que é um Upholder?

O AQW está chegando a mais um aniversário! Isto significa que nós, mais uma vez, estamos oferecendo a chance de se tornar um AQW Upholder! (da mesma forma que os founders tiveram no aniversário do jogo e da mesma forma que os 1st Upholders tiveram 2 anos atrás e os 2nd Upholders tiveram sua chance ano passado).

O que um Upholder ganha?

Isso é fácil! Quando você se torna um 3rd Upholder, você ganha uma Platinum Star Sword (é non-member, então você pode usá-la para sempre, e é 0 ACs, então você pode guardá-la de graça), um Achievement em sua Character Page e alguns direitos de se gabar.

Alguns de vocês que já tem jogado há algum tempo sabem que os Founders já conseguiram direitos de se gabar. Eles podem dizer: “Eu estive ajudando o jogo antes de você sequer ouvir falar dele!” e eles tem o charmoso Platinum Dragon pet e um achievement em suas caracter pages para provar!
Tenho certeza que você já viu alguem com a Golden Star Sword do 1st Upholder ou a Onyx Star Sword do 2nd Upholder do ano passado e disse para si mesmo… “DROGA! Por que eu perdi isto?!”
Esta é sua chance de ter os holofotes direcionados para você (mesmo se você for um Founder, ou um 1st Upholder, 2nd Upholder, ou TODOS OS TRÊS!)
Parece ótimo! Como eu me torno um 3rd Upholder?! Não podia ser mais simples. Torne-se um member!
1. Se você já é um member e a validade dele expira em ou depois de 4 de novembro de 2011, então você já é um 3rd Upholder. Parabéns.
2. Se você ajudar o AQW comprando QUALQUER membership em QUALQUER HORA de Outubro (de 1 de outubro a 3 de novembro) então você se tornará um 3rd Upholder!
Combina perfeitamente com a Platinum Naval Commander!

Eu acho que o meu member já me faz um 3rd Upholder. Como posso conferir?

Fácil também. Apenas clique no link Manage Account. Assim que você logar, você verá quando seu member irá expirar. Aqui está o meu:

Ou você pode simplesmente checar sua Character Page pelo Achievement do 3rd Upholder!

Legal! Quando eu ganharei meus super legais Espada e medalha do 3rd Upholder?

Como já mencionei, alguns de você já TEM suas medalhas em suas Character Pages, mas se não aparecer, ela vai, de acordo com o tempo que seu member durar. A Star Sword aparecerá magicamente em seu inventório na sexta-feira, dia 4 de novembro. Se seu inventório estiver CHEIO, não se preucupe… A Platinum Star Sword irá criar um espaço temporário para ela. Assim que você remover algo do seu inventório, ela irá preencher um espaço real e o seu inventório voltara para o tamanho normal.

Algo mais que preciso saber?

Sim!
Nós apreciamos qualquer upgrade e AC que vocês compram. As pessoas parecem gostar mais de ACs do que member. Muitos members dizem que os benefícios dos members estão ficando baixos, e ouvimos vocês, e adicionamos mais itens member, quests daily member, areas member e 2 Treasure Chests Keys mensais. Sem vocês, é impossível fazer o game prosseguir, mas nossos Founders sempre terão um lugar especial em nossos corações, por acreditar em nós e ajudando o jogo antes mesmo de termos um jogo para ser ajudado. Mais uma vez, vocês Founders, receberão uma versão alterada do Platinum Dragon pet… O Platinum Armored Platinum Dragon Battle Pet! (non-member)
Dupla platina cortando os caminhos pelo céu…
Platinum Star Sword do 3rd Upholder e o Platinum Armored Platinum Dragon Battle Pet dos Founders (Sim, é um battle pet neste ano!) ambos tem um preço de 0 ACs, então você será capaz de guardá-los de graça em seu banco!

Eu amo AQW! É o melhor Game de todos os tempos!

Obrigado, jogador de AQW! Que coisa legal de se dizer! Mas sério… Obrigado por jogarem! Nós AMAMOS preparar o jogo para vocês e obrigado pela ajuda dos Founders de 3 anos atrás, 1st Upholders, 2nd Upholders e os 3rd Upholders do mês que vem e a todos entre nós que continuam mantendo o jogo cada vez melhor!
Não importa se você está aqui desde do primeiro dia, ou se ESTE é o seu primeiro dia… Nós estamos tão felizes que você poderia estar conosco celebrando nosso terceiro aniversário, e esperamos que você permaneça por muitos mais aniversários e continuar se aventurando conosco.


postagen:
http://aqworldsbrasil.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário