quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Design Notes(28/09)

vejao galera as design notes traduzidas:
Nessa tarde, heróis, heroínas, e anti-heróis (isso não é a mesma coisa que vilões, seguindo as teorias literárias =]), nosso moderador Cysero me disse no Twitter para escrever uma design note. Mas agora, penso se ele foi realmente sábio, pois estou tomando um remédo para a dor (O.o, eu estava com três dentes que foram puxados ontem!), mas do mesmo jeito, eu confio no Cysero! Ele nunca nos guiou a algo errado AINDA, exceto na vez que ele recomendou que eu comesse o iogurte SnozzBerry… Porém, gostaria de ter sonhado com isso… (Com esse começo, duvido que não queiram ver o resto =P)
OOHHH! Mas já que estamos falando de literatura, eu estava lendo um livro na segunda-feira para me distrair da minha dor de boca, e foi lá que vi um Hannibal usando elefantes na guerra. E isso me levou a sonhar – o que aconteceu quando Rolith me fez tirar um cochilo (mesmo que eu precisasse trabalhar e não dormir!) – Que me pareceu ser sobre o lançamento da nova saga…
Lá, eu sonhei com Skyguard (fora as visões que eu tinha de Battleon, Arcangrove, Lolosia… E mais! Todas elas eram como bombas recém lançadas pelos Sky Pirates prontas para explodir!!), onde os Sky Pirates usavam (isso é uma ideia realmente ruim, Piratas!) grandes elefantes roxos, usados para atacar o departamento de estratégia de Skyguard…
Que soa como defenestração..
Que significa que jogar fora uma janela…
E os olhos são a janela da/para alma…
E os marujos dizem “Aye Aye Cap’n”…
E em Skyguard, eles são marujos do ar…
E o ar é como um spray…
Que eles usam para fazer Toucas Estilo colmeia/abelha…
Que soa como os elefantes…
E os Sky Pirates querem roxo! Tudo faz “sentido”, pensei…
A TV e o DvD estão me olhando com malícia em seus lustrosos LEDs vermelhos. Eles logo me pegaram! E Rolith está fora me trazendo mais suco (¬¬)! AH NÃO!
Eu vou precisar de um herói! E Skyguard está esperando por um “herói” até o fim do vôo! Nessa sexta, você terá que ser preciso, você terá que ter o perfil de corajoso para mostrar para aqueles Sky Pirates que na hora de lutar, o vencedor é VOCÊ!
Provavelmente, o novo badge que será conquistado em Skyguard
Os Members terão a chance de se tornar novamente heróis, ganhando esse achievment de Skyguard Slayer em suas char pages, nessa sexta!
Voltando ao assunto… Eu preciso de um herói!!

Foco! É preciso de foco… Para escrever design notes!
Se tudo der certo, nesse sexta-feira, teremos um LTS, shop de tempo limitado, (os items de membros serão somente vendidos por Gold.), Cysero nos conta isso aqui. Cysero fala sobre muitas, muitas coisas (ele é mesmo espertalhão, sem brincar D=), e esse artigo é um dos que você deveria prestar atenção mesmo.
Se você seguir aquele link, você também aprenderá mais um pouco. Se você já aprendeu, lembre-se ;D. O link trata sobre as tão famosas Treasure Chests, que irão ser atualizadas esta semana! Como sabem, nós não vamos parar de atualizar até que tenha centenas de items para todos coletarem!
Nós também estamos trabalhando para atualizar o Suggestion Shop, especialmente para vocês. Mas isso depende de quanto tempo nós temos…
OK. OK. Nós já falamos de tudo um pouco, então, encerro essa mensagem com uma imagem que Rolith me deixou:
Essas eram as flores que ele me deu, antes de os Gatos verem D=...


Nenhum comentário:

Postar um comentário